PERGUNTAS FREQUENTES - FAQ

SOBRE MEUS PEDIDOS:

1. Após a compra, em quanto tempo meu produto é enviado?
Após aprovação do pagamento seu pedido é enviado em até 2 dia úteis. Temos dias fixos para correios (Segunda, Quarta e Sexta.)


2. Qual empresa é responsável pela entrega da minha compra?
Sua compra será entregue pelos Correios, com toda segurança e facilidade para você.

3. Posso adicionar outro produto no meu pedido após ter finalizado a compra?
Sim, nos contate o mais rápido possível pelo Whats (011) 94549-8602 ou pelo e-mail pontogirlstore@gmail.com informando qual produto quer incluir no pedido, que enviamos o link de pagamento do item incluído e finalizamos seu pedido para envio.

4. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprar?
Sim, qualquer pessoa que esteja no endereço de entrega da compra.

5.  Posso fazer a compra no site e retirar em mãos?
Sim, caso você for da cidade de Diadema, localizada em São Paulo você pode comprar no site e retirar conosco. Após aprovação de pagamento te enviaremos uma mensagem para combinar dia e horário da retirada.

6. Existe um valor mínimo de pedido?
Não

7. Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, assim que finalizar a compra nos contate de IMEDIATO pelo Whats (011) 94549-8602 ou pelo e-mail pontogirlstore@gmail.com informando o endereço correto, que faremos a alteração. (Caso seu pedido já não tenha sido postado nos Correios)

8. Como é calculado o frete para o meu pedido?
O valor de frete é calculado conforme seu CEP. Para saber o valor é só incluir seu CEP no campo “calcule o frete” na página do produto.

PAGAMENTO:

9. Quais são os meios de pagamento?
O pagamento pode ser feito por boleto e cartão de crédito, com toda segurança via Mercado pago.

10.  Qual o prazo de aprovação de compra?
Pagamento via boleto, o prazo é de 2 á 3 dias úteis. Para pagamentos por cartão de crédito a aprovação é imediata. Em alguns poucos casos o pagamento passa por uma análise, que pode durar até 4 horas úteis ou 24 horas corridas.

11. Quais são as formas de parcelamento?
No site parcelamos em 12 vezes, sendo até 2 vezes sem juros.

PRODUTO:

12. Como troco um produto que não serviu ou não gostei?
O prazo para trocar ou devolver o seu produto é de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

Dentro deste prazo, pedimos que envie uma mensagem no Whats (11) 94549-8602 ou pelo e-mail pontogirlstore@gmail.com  informando seu desejo de troca ou devolução, e seus dados para que possamos identificar seu pedido em nosso sistema e te dar os procedimentos de envio da troca ou devolução.

Em caso de devolução da mercadoria: A devolução do valor integral da compra é feita preferencialmente diretamente pelo meio de pagamento e caso não seja possível, será feita através de depósito em conta em nome da cliente.

Em caso de troca da mercadoria:  Aceitamos trocas somente de peça SEM USO e COM A ETIQUETA NA PEÇA. Podendo assim ser trocada por qualquer produto do site e caso haja diferença de valor, combinamos como fazer o acerto ok?!

Lembrando que a primeira troca é por nossa conta ok?! Vamos te enviar uma autorização de postagem para você levar seu pacote na agência mais próxima dos correios, sem custo nenhum. Caso queira trocar novamente o frete de devolução e novo envio é por sua conta.

13. E se o produto que eu queira trocar não tiver mais no estoque?
Caso o produto da sua escolha não tenha mais no estoque, você pode trocar por algum outro que queira. Mas caso não se interesse por nenhum, devolvemos o valor da sua compra integralmente.

LOJA:

14. Tem loja física?
Não, somos uma loja virtual e enviamos para todo Brasil com toda segurança.

15. A loja é confiável?
Sim, estamos no mercado há mais de 3 anos, e somos uma loja que trabalha com muita ética, respeito e amor com todas nossas clientes. Na página inicial do nosso site você pode encontrar depoimentos REAIS de algumas de nossas clientes do Brasil inteiro, e no nosso Instagram (@pontogirlstore) nos destaques 'Feedbacks' você também encontra fotos e vídeos das nossas clientes recebendo seus pedidos e dando seus depoimentos sobre suas compras.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Thainara Moreira - CPF: 371.634.828-76 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail